Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções da DEBIS foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor para que você tenha a maior satisfação e esclarecimento dos processos de compra, troca e devolução na nossa loja virtual.  

Quando o produto for entregue nessas seguintes condições, recuse o seu recebimento:

• A embalagem do produto está violada;

• O produto apresenta avarias;

• Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido.

A DEBIS não se responsabiliza, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.

Em caso de desejo de troca ou devolução, o cliente deve informar a nossa equipe através do formulário da página: www.debis.com.br/contato , ou através do envio de um email para usedebis@gmail.com . Após o recebimento da solicitação nossa equipe entrará em contato dando mais informações sobre postagem. Após o recebimento do(s) produto(s) faremos uma avaliação para autorizar a troca ou devolução.

- Trocas com defeito:

Após o recebimento, o produto será analisado pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso seja autorizada, emitiremos um vale no valor do produto enviado, para que você possa efetuar um novo pedido em nosso site ou comprar na loja física. Ou, se preferir, garantimos o estorno/reembolso do valor. Caso a troca não seja autorizada, o produto retorna para você apresentando os motivos pela troca não efetuada.

 

-Trocas sem defeito:

A partir da data de recebimento do pedido, você tem até 10 (dez) dias úteis para informar sobre a troca ou devolução ao nosso SAC (email). Não se esqueça de informar:

• Nome completo

• CPF

• Endereço completo

• Número do Pedido

• Motivo da devolução/troca (devolução por insatisfação, por defeito, troca sem defeito)

Em seguida entraremos em contato para dar mais informações sobre a postagem do produto. A troca ainda estará sujeita a aprovação após uma avaliação das condições do produto. Caso a troca seja aprovada, o cliente receberá um vale crédito para escolher um novo produto para troca.

- Condições de devolução:

  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores.

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha, manchas e customizações).

  • O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça

  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.